Nosso Anjo da Guarda não é Só nosso, e o que ele nos Inspira a Fazer

Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

Sabemos que nosso Anjo da Guarda é um ser iluminado, e que tem afinidade conosco, mas o senso comum acredita que ele está o tempo todo do nosso lado, e nos protege de maus físicos.
Os seres mais encarregados de nos proteger contra perigos, são os guardiões, e o nome guarda, de Anjo da Guarda, nos faz pensar que eles nos protegem de perigos contra nossa vida ou nossa integridade física, mas na verdade não, eles cuidam, na verdade, de nossa integridade espiritual, assim como também de nossa evolução espiritual.
Nosso anjo como sendo um ser de muita luz, ele não fica do nosso lado o tempo todo, e para nos dar sua proteção de nossa integridade espiritual, e nos ajudar em nossa evolução, ele tem acesso a nossa consciência.
Sendo um ser de muita luz que ele é, ele tem muitas outras pessoas que estão sob sua guarda e ação, e se liga a nós, assim como aos outros, por fios energéticos, pois tem um amor gigante com a gente e seus outros protegidos.
Nosso Anjo nos manda boas vibrações que nos levam ao bem, a ter atitudes que aumentam nossa evolução espiritual, fazendo o bem, aconselhando alguém ou fazendo praticas espirituais ou seguindo filosofias religiosas do bem, do crescimento e amadurecimento espiritual.

 


Nosso anjo nos envia pensamentos santos, e quem é bom gosta disso, e nos incentiva a fazer o bem.
Para as pessoas que gostam do bem, isso é muito bom.
As pessoas não gostam de o anjo ser responsabilizado por esse trabalho, pois não veem suas atitudes como suas, mas nossa espiritualidade gostando disso, isso já diz que somos boas pessoas, e que gostamos de nos engajamos no bem.
Nosso mérito é gostar disso, isso nos faz boas pessoas, isso mostra nossa espiritualidade.
Mas isso não é só com a gente, mas com todos.
É maravilhoso que temos um ser que nos ajuda na nossa evolução e proteção, é motivo de gratidão, se buscamos a evolução espiritual.
Não se importe com a vaidade de querer ser responsabilizados por suas inspirações, mas sim por gostar delas no bem, no bom, no justo, isso já te faz um ser muito bom e do bem.
Gostar do bem é algo da luz, e é isso que é importante.
Os espíritos do bem nos acompanham se ajudamos os outros, e eles nos ajudam a ajudar os outros. 
Não importa se somos donos da inspiração, mas sim que gostamos dela para ajudar o próximo, pois isso é luz, é espiritualidade.
Se gostamos do bem, e o fazemos, não importa a inspiração, mas sim quem somos por dentro por gpstar dessas coisas.
Busquem sempre a humildade e a simplicidade.
Fiquem com luz
Seres de luz

 

Alguns Destaques: